sábado, 31 de dezembro de 2011

bye bye..

Bom dia pessoas lindas!
Hoje o post é super especial..afinal, será o último de 2011, né?!?!
Chegamos ao fim de mais um ano, em que graças a DEUS, tivemos a oportunidade de viver dias incríveis.
2011 com certeza foi marcante! Conquistamos muitas coisas em nossas vidas e a aqui no blog também! Foi um ano muito feliz, cheio de realizações e surpresas boas. Um ano de muito crescimento e aprendizado.
O mais legal de tudo é chegar agora, nessa época onde todos estão com uma lista enorme de pedidos, sem conseguir pedir nada..só agradecer. De verdade, queremos encerrar 2011 agradecendo..e só!
Então, muito obrigada por você entrar aqui, por nos seguir.. por acompanhar nossos posts..obrigada por você comentar e dar sua opinião.. obrigada por você votar na nossa enquete.. obrigada por participar do nosso sorteio.. obrigada pelas dicas, pela paciência, pelo carinho e pelo respeito conosco e com nosso querido bloguinho...
À você que fez do nosso 2011 um ano espetacular...
Um ciclo se completa e um novo ano está nascendo.
Com ele, novas oportunidades estão chegando.. Então, aproveite!!! Viva da melhor maneira possível! Seja feliz!!!! Amor, saúde, paz, alegria, sucesso.. desejamos tudo de melhor para 2012!!! Deus nos abençoe! Nos vemos ano que vem!!!
Bejú
E bora pra fesssta!!!!

2 comentários:

  1. Paulitcha, o bom desse ao foi ter ao meu lado pessoas como vc. Vc é incrivel, uma fofa, um amor de pessoa, desejo que o blog e que vc no ano de 2012 possam crescer mais ainda, que os desejos se realizem e que Deus mostre mais ainda o quanto a mão dEle esta sobre a sua vida!

    grande beijo e espero te encontrar no ano que vem daqui algumas horas... mas como ja nos vimos pessoalmente hoje né? ja te dei um abraço e um beijo.

    =]


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei os bonequinhos do mortal kombat dançando....

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhh sua linda!!! Obrigada por cada palavrinha carinhosa!!! Vc que é uma fofa..educada e delicada!!! Te adoroooo!! Obrigada pelas dicas e pelos help's =] Obrigada msm, de coração!!!
    Que 2012 seja o melhor ano da sua vida, e que eu possa ser testemunha de todos os milagres que DEUS fará na sua vida e através dela!

    P.S: Eu tbm adorei a pista de dança do MK!!! Morri de rir :D

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!